segunda-feira, 28 de março de 2011

A palavra de Deus



Não importa o tamanho da Bíblia, o importante é o efeito que ela faz!


GÊNESIS (cap. 5)·1 Este é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez.

O poder que está na palavra de Deus 

HEBREUS (cap. 1)·3 sendo ele o resplendor da sua glória e a expressa imagem do seu Ser, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo ele mesmo feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade nas alturas,

APOCALIPSE (cap. 22)·9 Mas ele me disse: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.



Aporta estreita

MATEUS (cap. 7)·14 e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.
JOÃO (cap. 10)·9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

A importância da palavra de Deus




APOCALIPSE (cap. 22)·18 Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;

APOCALIPSE (cap. 22)·
19 e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.
II JOÃO (cap. 1)·
9 Todo aquele que vai além do ensino de Cristo e não permanece nele, não tem a Deus; quem permanece neste ensino, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.


O livro da sabedoria

Smartphone Samsung Galaxy J5 SM-J500M

Smartphone Samsung Galaxy J5 SM-J500M
POR: R$ 636,65

Postagem em destaque

Mensagens Bíblicas

Veja outras mensagens

Pesquisar este blog