sábado, 15 de novembro de 2014

A palavra de Deus está se cumprindo

José Luis de Jesús Miranda (22 de abril de 1946 - Miami, 16 de novembro de 2013) foi um líder religioso porto-riquenho, fundador da Creciendo en Gracia (Growing In Grace International Ministry, Inc.), um movimento que afirma ensinar a "doutrina da Graça". Ele afirmava ser Jesus Cristo e também o Anticristo, e possuia uma tatuagem do número "666" em seu antebraço. Ele se autodenominava como "Jesus cristo Homem.

A sua igreja proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos.

José Luis de Jesús Miranda morreu de ataque cardíaco em 16 de Novembro de 2013 na cidade de Miami. Ele foi enterrado em 22 de Novembro de 2013 em uma cerimônia privada com a participação de familiares e assistentes próximos.4 Seguidores concederam o título de Melquisedeque após sua morte.5

Afirmava ser o anticristo, mandava os seguidores tatuarem o ‘número da besta’ (666) no corpo. Ao contrário do que se possa pensar, é cada vez mais popular. O '666' tatuado é associado ao mal, mas segundo José Luis, é um mal-entendido. Deus disse que o 'anticristo' é a melhor pessoa na Terra. O anticristo significa que não deve olhar para Jesus Cristo pois ele não era cristão.

Mesmo muitos não acreditando na volta de jesus, muitas profecias que costa na Bíblia já se cumpriram, e estão acontecendo. 

Smartphone Samsung Galaxy J5 SM-J500M

Smartphone Samsung Galaxy J5 SM-J500M
POR: R$ 636,65

Postagem em destaque

Mensagens Bíblicas

Veja outras mensagens

Pesquisar este blog