sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Palavras de Jesus

"Deus não lhe dá mais do que você pode carregar."


"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."


"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim."


"Tenho-vos dito isto,para que em mim tenhais paz;no mundo tereis aflições,mas tende bom animo;eu venci o mundo."


"Veja, se eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto como as serpentes e inofensivo como os pombos."


O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu
vim para que tenham vida e a tenham em abundância.


Vinde a min os cansados e oprimidos que eu vos aliviarei.

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim. 



O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão.


Em verdade vos digo, aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne, é carne e o que nasceu do espírito é o espírito.


Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito na verdade, está pronto, mas a carne é fraca... na vossa paciência salvai vossas almas.


Se alguém quiser vir após Mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me.


Para isto eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade; todo o que está pela verdade, ouve a minha voz.


De que vale ao homem conquistar todos os tesouros da terra e perder sua alma?



Nenhum comentário:

Smartphone Samsung Galaxy J5 SM-J500M

Smartphone Samsung Galaxy J5 SM-J500M
POR: R$ 636,65

Postagem em destaque

Mensagens Bíblicas

Veja outras mensagens

Pesquisar este blog