terça-feira, 28 de junho de 2011

Comportamento cristão

         Olhando o mundo com um olhar Espiritual, dar para compreender que os velhos costumes estão ficando longe de muitas igrejas, pastores já não estão conseguindo manter o controle sobre suas igrejas. Digo velhos costumes, pelo fato que muitos cristãos, estão imitando o mundo, é claro que estamos no mundo, mas não somos do mundo.
            É muito desagradável saber que mulheres evangélicas estão perdendo a opção de escolher suas vestimentas para locais o qual irão atuar, é claro que para isto acontecer, verdadeiramente muitas mulheres deixaram a desejar. Mulheres religiosas que usam saias curtas em locais públicos, e ainda não tem modos para sentar - se, ou vestidos transparentes que desenham tudo, e sem falar nas blusas tomara que caia, que não esconde coisa alguma. Será que, com isso tudo, podemos concretizar que uma pessoa dessa é templo do Espírito Santo? Pelo o amor de Deus! O templo do Senhor não faz uma pessoa pecar, mas sim ser santificada.
             Agora para completar, o fácil acesso a internet está possibilitando muitas mulheres e homens mostrarem seus corpos, será que Deus nos criou para isso? É claro que não! Pessoas tem usado redes sociais para expôr fotos em praia, rios, cachoeiras, etc. É claro que não dar para tomar banho de roupa, mas não é preciso registrar momentos de exibição com pessoas nuas em suas fotos ou videos.
           Se não bastasse, é moda jovens cristãos ouvir músicas mundanas, é claro que não precisa ouvir músicas do mundo porque é românticas, no mundo gospel já se encontra músicas românticas. Outra coisa, são as músicas internacionais, a maioria das pessoas não sabem o que estão ouvindo, e ainda acham que a música é muito boa.
           Não dar para saber quem é mais, ou não é um cristão no meio de uma praça, ou, em outro lugar, está difícil saldar alguém, não por falta de opção, é porque olhamos e não sabemos onde estão o povo de Deus, tudo isso por causa de um pequeno detalhe: Aparência e vestimenta, seja homem, seja mulher, o povo de Deus estão se misturando mesmo com o mundo.        
           Em fim, que Deus tenha misericórdia de seu povo, que as nossas heranças, não seja entregue ao aos nossos adversários. Desejo muito, que o povo de Deus pense muito a respeito de suas vidas Espirituais, e não deixem que Satanás o afastem da presença de nosso pai o todo PODEROSO.
              Se o povo não acordar, não verão mais milagres acontecer na terra!

Deixe seu comentário a respeito deste depoimento. 
           

Smartphone Samsung Galaxy J5 SM-J500M

Smartphone Samsung Galaxy J5 SM-J500M
POR: R$ 636,65

Postagem em destaque

Mensagens Bíblicas

Veja outras mensagens

Pesquisar este blog