terça-feira, 19 de julho de 2011

Fases da Vida

Há varias fases na vida de uma pessoa.

01º O nascimento
Vem ao mundo um bebê sem nenhuma idéia como tudo vai ser, cada coisa que aparece em sua frente, é motivo para boas risadas, ou até mesmo um motivo para chorar. Mas é tudo uma novidade para estes pequeninos inocentes.

02º A infância
Onde tudo é só brincadeira, a maldade passa longe nos corações dos pequenos, eles crescem sem preocupações, vivem em momentos presentiados pela vida, não se preocupam em saber que após muitas brincadeiras, um dia serão adultos. 

03º A adolescêcia
A hora do conhecimento, e preparamento para o futuro, onde a vida espera muitos jovens, para que possa tomar posições em varias areas de suas vida.




04º A fase adulta
O momento tão esperado por todos, só que, alguns se preparou para receber a nova vida de responsabilidade, outros não.



05º Por fim, chega a velhice
Alguns dizem que viveu muito bem, muitos lamentam, que poderia talvéz fazer mais, outros reclamam, que não viveu momentos bons. Enfim, não adianta lamentar quando o corpo já não ajuda muito.


Por estes motivos devemos pedir direção a Deus, para que tenhamos uma vida tranquila de grandes realizações, porque um dia a morte chega, e esta é a hora que muitos não esperam.

Aproveite cada dia, como se fosse o último dia da sua vida.

Está na bíblia:
O que segue a justiça e a beneficência achará a vida, a justiça e a honra. Provérbios 21:21
Andareis em todo o caminho que vos manda o SENHOR vosso Deus, para que vivais e bem vos suceda, e prolongueis os dias na terra que haveis de possuir. Deuteronômio 5:33

Smartphone Samsung Galaxy J5 SM-J500M

Smartphone Samsung Galaxy J5 SM-J500M
POR: R$ 636,65

Postagem em destaque

Mensagens Bíblicas

Veja outras mensagens

Pesquisar este blog