quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Palavras do Apóstolo Paulo

Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.

Não mais vivo eu, mas cristo vive em mim.

Amor tudo sofre,
tudo crê,
tudo espera,
tudo suporta,
o amor jamais acaba.

Ninguém desprese a tua mocidade: Mas sê o exemplo dos fiéis...

Em todas as coisas porém, somos mais que vencedores...

Se prego o evangelho não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa responsabilidade.

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.

Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

E sabemos que todas as coisas comtribui juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.

Nenhum comentário:

Smartphone Samsung Galaxy J5 SM-J500M

Smartphone Samsung Galaxy J5 SM-J500M
POR: R$ 636,65

Postagem em destaque

Mensagens Bíblicas

Veja outras mensagens

Pesquisar este blog